compaixao-pelo-povo-do-sorriso

Compaixão pelo povo do sorriso

Apesar da influência religiosa, da diversidade de templos, da rica cultura, das belas paisagens e da agitada vida noturna, a Tailândia é marcada por desigualdades sociais e pelo abandono e maus-tratos de animais. A contribuição para a mudança deste cenário é capaz de levar maior felicidade e conforto para a população e para os bichinhos que demandam cuidado e atenção.

Viva todas essas experiências

Cuidar de elefantes

Elefantes despertam nossa curiosidade. Simbolizam: boa sorte, sabedoria, persistência, determinação, solidariedade, amizade, companheirismo, memória, longevidade e poder. Na Tailândia, eles eram usados como instrumento para trabalhar na agricultura, sofriam maus-tratos, até a prática ser proibida. O país é lar de cerca de 3.500 elefantes e para dar uma vida digna a esses “animaizinhos”, equipes de voluntários lhes oferecem boa qualidade de vida. Você aprende a tratar, a dar banho, alimentá-los e mantém contato com os criadores locais.

Jardim de infância

As crianças carentes na Tailândia deparam-se com a pobreza desde cedo. Com a contribuição na educação, este ciclo tende a ser revertido e o futuro dos pequenos a ser mais saudável e com maiores oportunidades. Você pode ajudar compartilhando experiências relevantes para colaborar com o crescimento saudável destas crianças Tailandesas ou dando aulas de inglês, conversando com as crianças, ajudando na alimentação, limpeza, educando-as com jogos divertidos e criativos, etc.

Orfanato

A dedicação, o carinho e paciência são essenciais para que o voluntário tenha uma inesquecível experiência com as crianças órfãs da Tailândia. O convívio com essas elas é uma grande oportunidade de aprendizado. Para você que gosta de estar rodeado dos pequenos, esta será uma forma prazerosa de ajudá-los. Responsabilidade e dedicação são fundamentais para que você possa realizar tarefas como: brincar com as crianças, levá-las para excursões, cuidar do bem-estar e higiene e também arrecadar fundos.